PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Atualizado em 15 de maio de 2015 10:51

O Conselho Federal da OAB convida para o lançamento hoje, em Brasília, das obras : "Consultor Tributário - Estudos Jurídicos", de Igor Mauler Santiago, sócio do escritório Sacha Calmon - Misabel Derzi Consultores e Advogados, Gustavo Brigagão, Heleno Torres e Roberto Duque Estrada ; "Diálogo entre Cortes", de Luiz Guilherme Marinoni ; "Biopirataria e Apropriação dos Direitos Tradicionais", de Walker Sales Silva Jacinto ; "Juristas do Mundo", publicação oficial do "XII Encontro Internacional de Juristas" ; e "O aparte da Defesa", do conselheiro Federal Cícero Bordalo Júnior. O evento será na sede do Conselho Federal da Ordem, às 19h.

Será lançada amanhã, no RJ, a obra "Comentários à Lei do Mercado de Capitais - Lei nº 6.385/76" (Quartier Latin), que tem a coautoria de Rodrigo Tellechea. O evento será no Ibmec Rio (av. Presidente Wilson, 118), a partir das 18h.

Em sua 7ª edição, a obra "Ministério Público do Trabalho", de Carlos Henrique Bezerra Leite, serve de consulta para os que desejam conhecer os aspectos do Ministério Público do Trabalho, como sua origem, evolução e princípios institucionais. O lançamento é da Editora Saraiva.

Sobre o significado de precedente em face das decisões proferidas pela Corte Suprema a respeito do novo CPC, a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança a obra "Julgamento nas Cortes Supremas", de Luiz Guilherme Marinoni.