PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Atualizado em 28 de maio de 2015 13:09

Na semana do meio ambiente, Evandro Grili, do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, ministra a palestra "O Novo Código Florestal : 3 anos depois - Aplicação a processos julgados na vigência do Antigo Código Florestal". O evento acontece amanhã, na matriz da banca, a partir das 8h15 (av. Presidente Kennedy, 1255, Ribeirão Preto/SP). Entrada gratuita.

Raul Murad Ribeiro de Castro, do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, ministrará aulas, nos dias 3 e 10/6, no curso de pós-graduação "Direito Privado Patrimonial", da PUC-Rio, sobre "Formas especiais de pagamento e de extinção das obrigações" e "Cláusula penal e cláusula limitativa do dever de indenizar", respectivamente.

No dia 8/6, António Aires, do escritório Demarest Advogados, estará em New York participando da "4th Annual Corporate Finance Conference". O advogado vai abordar o panorama normativo brasileiro no que diz respeito à governança nos setores de mercado financeiro e de capitais.

Sócio da banca Pinheiro, Mourão, Raso e Araújo Filho Advogados, Antônio Fernando Guimarães Pinheiro participará, em Munique, na Alemanha, entre os dias 9 e 14/6, da reunião anual da Terralex, coordenando o grupo de construção, mineração e infraestrutura, que conta com a participação de cerca de 500 advogados.

Alexandre Chequer, sócio do Tauil & Chequer Advogados, participou da "Latin Lawyer 6th Annual Oil & Gas Conference", no último dia 29. Foram examinadas questões e oportunidades do setor de óleo e gás na América Latina. A conferência teve como objetivo identificar as tendências atuais na compra e venda em toda a região e verificar opções alternativas para o financiamento em um momento de crise.