PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Atualizado em 2 de junho de 2015 11:47

Será lançada, no próximo dia 8, no RJ, a obra "Gás Natural no Cenário Brasileiro", publicada pela Synergia Editora, em parceria com a OAB/RJ e Assunção Consultoria. O livro traz artigo dos advogados Werner Grau, Maria Christina M. Gueorguiev, Natalia Azevedo de Carvalho e Milena Carrasco Bastos, do escritório Pinheiro Neto Advogados. O evento será na sede da OAB/RJ (av. Mal Câmara, 150), às 18h30.

No próximo dia 12, em SP, a Editora Saraiva realiza o lançamento da obra "Comércio Eletrônico", de Tarcisio Teixeira, acompanhada de uma palestra, ministrada pelo autor, sobre o marco civil da internet. O evento será no Salão Nobre da OAB, a partir das 19h.

A Editora Método lança, no próximo dia 17, em Recife/PE, a obra "Direito Penal Militar - Teoria Crítica e Prática", de Adriano Alves-Marreiros, Guilherme Rocha e Ricardo Freitas. O evento será na Livraria Cultura, a partir das 18h30.

No próximo dia 19, em Campo Grande/MS, será lançada a obra "Honorários Advocatícios" (Jus Podivm), coordenada por Marcus Vinícius Furtado Coêlho e Luiz Henrique Volpe Camargo, com coautoria de Elias Marques de Medeiros Neto. O livro é o 2º volume da coleção "Grandes Temas do Novo CPC", que tem a coordenação geral do professor Fredie Didier Jr. O evento ocorre durante o encerramento do "II Congresso de Direito Processual Civil", no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (av. Waldir dos Santos Pereira - Parque dos Poderes), às 18h.