PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Atualizado em 11 de junho de 2015 13:09

Hélio Gurgel, da banca Martorelli Advogados, ministra hoje palestra sobre aquecimento global e seus reflexos para o mercado, nas esferas Administrativa e Judicial do Direito Ambiental, em comemoração ao Mês Mundial do Meio Ambiente, na sede do escritório, em Recife/PE.

Hoje, Carlos Miguel Aidar, do escritório AIDAR SBZ Advogados, palestra no evento "Conexão Empresarial", em Araxá/MG. O encontro acontece até o dia 14/6 e é uma edição especial do evento mensal que acontece em BH e reúne empresários e executivos.

Coriolano Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, participa, hoje e amanhã, em Gramado/RS, da "Jornada Internacional de Direito - Edição Serra Azul" e da "Jornada Internacional de Direito - Edição Palácio dos Festivais" para qualificar e fomentar ainda mais a comunidade jurídica do Brasil.

O Conselho Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro - CPERJ completa 90 anos hoje. Em sessão solene, a presidente do Conselho e chefe de gabinete da presidência do IAB e advogada do escritório Técio Lins e Silva, Ilídio Moura & Advogados Associados, Maíra Fernandes, irá homenagear o decano do CPERJ, o criminalista Antonio Carlos Barandier, presidente no período de 1984 a 1987.

Flávio Spaccaquerche Barbosa, Giovani Ribeiro Loss, Lina Pimentel Garcia e Rafael Fernando Feldmann, do escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, palestrarão durante o café da manhã "Leading Cases Ambientais na Indústria de Óleo e Gás", dia 2/7, no RJ. As inscrições são limitadas e vão até dia 30/6.

No dia 25/6, das 9h45 às 10h35, Leonardo Palhares, do escritório Almeida Advogados, falará no painel "Antibribery Legislation Framework", durante o "3º Congresso Internacional de Compliance", para discutir leis internacionais sobre corrupção e a implementação de programas de compliance anticorrupção em diversas jurisdições.