PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Atualizado em 18 de junho de 2015 12:57

Hoje, às 19h, o colunista e migalheiro Flávio Tartuce palestra na Faculdade de Direito de Franca (Municipal), tratando de temas polêmicos do Direito de Família. O evento é promovido pelo Diretório Acadêmico 28 de março.

No dia 24/6, às 9h30, o escritório Roncato Advogados promove o workshop "Alternativas de Combate a inadimplência", em SP.

A implementação de perfis de investimento pelas entidades de previdência complementar não é uma tarefa simples. Para discutir esse tema, a Associação dos Fundos de Pensão de Empresas Privadas e o Demarest Advogados promoverão um seminário no dia 25/6, a partir das 13h30. Além da troca de experiência entre as entidades, o evento contará com a participação de especialistas. O evento ocorrerá na sede da banca (av. Pedroso de Moraes, 1201, SP). Informações e inscrições por e-mail.

O escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados realiza, em parceria com a ECOAdvice, café da manhã para discutir os impactos e oportunidades do novo marco legal da biodiversidade para as empresas. Na oportunidade, serão debatidas as principais alterações da legislação para acesso ao patrimônio genético, ao conhecimento tradicional associado e à repartição de benefícios para conservação e uso sustentável da biodiversidade brasileira. O evento tem participação confirmada da sócia Lina Pimentel, membros do ministério do Meio Ambiente, da Confederação Nacional das Indústrias, e da ECOAdvide Consultoria Ambiental.