PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Atualizado em 26 de junho de 2015 12:10

Amanhã, Carlos Fernando Siqueira Castro, do escritório Siqueira Castro Advogados, palestra sobre "Advocacia pro bono em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas : incentivos, oportunidades, questões éticas e desafios", durante o seminário "Advocacia Pro Bono no Brasil e no Mundo : Desafios e Perspectivas", em SP.

O conselho da OAB liberou a prática de advocacia pro bono para pessoas físicas que não têm recursos para contratar um advogado. Para falar sobre este tema, Luciana Tornovsky, do Demarest Advogados, foi convidada para ministrar uma aula amanhã, em SP, na FGV em conjunto com o Latin Lawyer.

Gustavo de Freitas Morais, do escritório Dannemann Siemsen Advogados, palestrará no painel "The developing regulatory framework in advanced and developing markets - for Today & Tomorrow", do Pharma Pricing, Reimbursement & Market Access 2015, no dia 2/7, em Londres. O evento "Critical guide for successfully identifying your pricing, reimbursement and market access strategies" será realizado nos dias 1 e 2/7.

Pedro Marcos Nunes Barbosa, do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, palestrará na PUC/RS sobre o tema "Tópicos de Direito Autoral nos Negócios Empresariais", no dia 2/7, às 19h.

No dia 28/7, Elias Marques de M. Neto, diretor jurídico da Cosan, palestrará sobre "Negócio processual ; Acordo procedimental ; Arbitragem e Mediação e Novo CPC", durante o "Curso de Extensão novo CPC" da OAB Pinheiros.

O colunista migalheiro e professor Flávio Tartuce é um dos palestrantes convidados para o "III Congresso Brasileiro de Direito Civil", promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Civil. O evento será realizado em Recife entre os dias 10 e 12/8. 

Andrea Massei Rossi, do escritório Lobo & de Rizzo Advogados, palestrou no "Congresso de Comunicação Interna", que aconteceu de 23 a 26/6, em SP