PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Atualizado em 25 de setembro de 2015 12:45

Acontece em SP, dias 29 e 30/9, o "10º Congresso Internacional do Direito da Energia", com o objetivo de apresentar e discutir as principais questões legais e regulatórias que afetam o setor de energia, com os profissionais do setor público e privado. O sócio Fabiano Ricardo Luz de Brito, do escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, participa do "3º painel - GSF" e irá abordar aspectos regulatórios, contratuais e jurídicos deste mercado.

No dia 7/10, Renato Opice Blum, do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, será um dos palestrantes do "Congresso Nacional do Ministério Público - Crimes Cibernéticos".

Com a finalidade de debater a forma de estruturação de sistema de logística reversa em âmbito nacional pelos fabricantes, importadores, distribuidores e comerciantes de produtos comercializados em embalagens, em atendimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos, o Felsberg Advogados organiza, dia 8/10, em SP, café da manhã com especialistas sobre o tema. Fabrício Soler, sócio responsável pelo departamento de Sustentabilidade do escritório, será um dos palestrantes. A recepção acontece a partir das 8h30. Informações : (11) 3141-9126.

Nos dias 22 e 23/10, Mauricio Portugal Ribeiro, do escritório Portugal Ribeiro Advogados, e Gabriel Galipolo ministrarão o curso "Equilíbrio Econômico-Financeiro de Concessões e PPPs", em SP.

Fernando Santiago, do escritório Chenut Oliveira Santiago Sociedade de Advogados, foi eleito membro do Conselho de Administração da Câmara de Comércio Belgo-Luxemburguesa-Brasileira, sediada em Bruxelas, por um mandato de 3 anos. O escritório reforça assim o seu comprometimento com o acompanhamento de interesses brasileiros na Europa, agindo como elo de conexão entre empresas brasileiras e europeias.

Na última sexta-feira, Luciana Moraes de Farias, presidente do IAPE - Instituto dos Advogados Previdenciários - Conselho Federal, empossou Fernanda Rezende como representante regional do Instituto em Franca/SP e, no sábado, Adriana Marçal como representante regional do IAPE em Limeira/SP.

Vitor Andrade, do escritório LTSA Advogados, participou do evento do CACB que lançou pacto pela solução pacífica de conflitos empresariais, no último dia 23, em SP.

O escritório da Fonte, Advogados recebeu o reconhecimento da Great Place To Work e foi recomendado como uma das 25 melhores empresas para trabalhar em Pernambuco.