Quarta-feira, 22 de maio de 2019 Cadastre-se

ISSN 1983-392X

Migalhíssimas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015


O Demarest Advogados recebe hoje mais uma palestra do Grupo de Informação e Documentação Jurídica de SP, com o apoio do Conselho Regional de Biblioteconomia - 8ª Região, da Faculdade de Direito da USP e outros escritórios. Uma das coordenadoras do GIDJ-SP é a bibliotecária da banca, Dulce Mara de Oliveira.

A advogada Paula Lippi, do AJ Law Advogados, ministrará hoje, às 19h, a aula de operações societárias do curso Oficina Prática de Societário, da ESA Liberdade, SP, abordando os temas de Cisão, Fusão, Incorporação e Transformação de Empresas.

O tributarista Bruno Henrique Coutinho de Aguiar, sócio do escritório Rayes & Fagundes Advogados Associados, irá palestrar hoje, no Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo, no workshop "Gestão econômica, tributária e contábil na indústria farmacêutica". O programa ocorrerá das 9 às 17h, na sede do Sindusfarma (rua Alvorada, 1280, Vila Olímpia).

Daniel Ribeiro do Valle, do escritório Demarest Advogados, participa, hoje, do painel "Risco regulatório nos contratos de energia", durante o "10º Congresso Internacional do Direito da Energia", na FIESP.

Renata de Camargo Ruggiro, do escritório Ronaldo Martins & Advogados, será palestrante no seminário "Gestão de Passivo Empresarial na Crise", amanhã, em SP.

Amanhã, Gilberto Giusti e Ricardo Dalmaso Marques, do escritório Pinheiro Neto Advogados, palestrarão no "Young ICCA Workshop", que será realizado na FAAP, e terá como tema "Drafting Briefs and Memorials in International and Domestic Arbitration".

No dia 7/10, às 19h, Elias Marques Medeiros Neto, diretor jurídico da Cosan, palestra sobre "Impactos do Novo CPC nas empresas", durante o "Simpósio de Processo Civil - Grupo de Pesquisa Fundamentos do Processo Civil Contemporâneo", em SP.

Rony Vainzof, do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, ministrará, dia 8/10, a disciplina "Sociedade da Informação", no curso de pós-graduação lato sensu em Direito da Universidade Mackenzie.

O escritório Pinheiro Neto Advogados e Schindler Attorneys realizam o seminário "BEPS - Reflexos no Brasil, Áustria e Europa", dia 21/10, em SP, e 22/10, no RJ. Informações por e-mail.

Coordenador da área de Direito Público e Regulatório do escritório Pinheiro, Mourão, Raso e Araújo Filho Advogados, Frederico Barbosa Gomes ministrará palestra sobre "As atuais experiências de arbitragem envolvendo a Administração Pública", no seminário "Arbitragem e Poder Público", que acontecerá no auditório da OAB/DF, dia 23/10.

Luciana Moraes de Farias, presidente do IAPE - Instituto dos Advogados Previdenciários - Conselho Federal, foi eleita como advogada do ano na subseção da OAB de Suzano/SP.

O escritório Siqueira Castro Advogados foi eleito pela publicação inglesa GIR - Global Investigations Review um dos 100 melhores escritórios de advocacia do mundo na área de Compliance e investigação/combate a práticas de corrupção corporativas.

O escritório TozziniFreire Advogados foi premiado no Chambers Latin America Awards 2015, categoria "Melhor Atendimento ao Cliente" entre os escritórios brasileiros, e indicado na primeira edição do guia GIR 100 - Global Investigations Review.