PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Atualizado em 9 de novembro de 2015 14:16

A Editora Quartier Latin lança, no próximo dia 12, a obra "Formação da Teoria Do Direito Administrativo no Brasil", de Fernando Dias Menezes de Almeida. O evento será em SP, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, das 19 às 22h.

No próximo dia 12, o advogado Newton Marzagão, do escritório Demarest Advogados, lança o título "A Multa (Astreintes) na Tutela Específica". O evento será em SP, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi (av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232), a partir das 19h.

No próximo dia 25, a Editora Quartier Latin lança os livros "A Lei das S/A Comentada" (2ª edição - quatro volumes) e "Direito Societário - Estudos e Pareceres", de Nelson Eizirik, do escritório Carvalhosa e Eizirik Advogados. O evento será no RJ (rua Santa Luzia, 651, 34º andar), das 18 às 21h. No dia 26, o evento será em SP (rua José Maria Lisboa, 1.139), das 18 às 21h.

Acaba de ser lançada a 242ª edição da "Revista Dialética de Direito Tributário - Novembro/2015", com a coautoria de Cesar Augusto Seijas de Andrade, da banca Albino Advogados Associados. O advogado participou com o artigo "A possibilidade de recuperação de créditos fiscais por meio do Reintegra nas saídas destinadas à Zona Franca de Manaus".

A Editora Saraiva acaba de lançar a obra "Passe na OAB 1ª fase FGV - Completaço - Teoria e Questões Comentadas", coordenada por Marcelo Hugo da Rocha. O livro contém em um único volume tudo o que o examinando precisa para seus estudos: teoria essencial e todas as disciplinas com questões comentadas das provas da OAB/FGV.