PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Atualizado em 30 de novembro de 2015 08:51

Hoje, às 18h30, João Pedro Ferraz dos Passos, da banca Ferraz dos Passos Advocacia e Consultoria, recebe a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do TRT da 1ª região, no RJ, no grau de comendador.

Vantuil Abdala, do escritório Abdala, Castilho & Fernandes Advogados Associados, participa hoje da terceira e última reunião do ano do Conselho Superior de Relações do Trabalho - CORT, da FIESP, em SP.

Hoje, às 17h, Luiz Henrique O. do Amaral, da banca Dannemann Siemsen Advogados, receberá a Ordem do Comendador do Poder Judiciário, conferida pelo TRT da 1ª região, no Centro Cultural do Banco do Brasil, no RJ.

Cláudio Mattos, do escritório Demarest Advogados, será um dos mediadores do evento "Simpósio Doping e controle antidoping no esporte : além da visão biológica", que acontece amanhã, às 14h, em SP.

No dia 4/12, às 10h, Gustavo de Freitas Morais, da banca Dannemann Siemsen Advogados, palestra no painel "Brazil and IP Protection for Plant Innovation - What's New", durante o "7th International Conference on Intellectual Property Protection for Plant Innovation", promovido pelo FORUM - Institut für Management, em Amsterdã, Holanda.

No próximo dia 8, Luiz Gustavo Bichara, do escritório Bichara Advogados, participa do seminário "A Nova Cultura de Mediação no Brasil", no RJ. O tributarista estará à frente do painel "Mediação em Questões Tributárias", com os desembargadores Sérgio Varella e Carlos Alberto Salles e o promotor de Justiça Humberto Dalla.

O escritório Lobo & Ibeas Advogados convida para o debate "Compra e Venda de Empresas no Momento Atual : Desafios e Oportunidades", que acontece dia 9/12, no RJ. As vagas são limitadas.

Os atuais momentos dos mercados de securitização de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) e do Agronegócio (CRAs) serão os temas de workshop que a Uqbar realizará em 10/12, na sede de TozziniFreire Advogados, em SP. O evento terá a participação de Alexei Bonamin e Rodrigo de Campos Vieira, da banca, e Flávio Palacios. As vagas são limitadas.