PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Atualizado em 16 de fevereiro de 2016 10:18

No próximo dia 20, os advogados Joaquim de Paiva Muniz, do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados; e Ana Tereza Palhares Basilio, da banca Basilio Advogados, lançam a 2ª edição da obra "Arbitration Law of Brazil : Practice and Procedure". O evento será em SP, durante o CAM/CCBC Pré-Moot, no escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados (rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105), às 18h.

Acontece no próximo dia 24 o lançamento da obra "Direito Intertemporal" (JusPodivm), da Coleção Grandes Temas do Novo CPC, coordenada por Fabio Guidi Tabosa Pessoa, Flávio Luiz Yarshell, da banca Yarshell e Camargo Advogados; e com a coautoria de Fábio Peixinho Gomes Corrêa, sócio do escritório Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados. O evento será em SP, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, às 19h.

No próximo dia 3, o advogado Fabricio Soler, sócio da banca Felsberg Advogados, lança junto com os editores Arlindo Philippi Jr., Vladimir Passos de Freitas e Ana Luiza Silva Spíndola a obra "Direito Ambiental e Sustentabilidade" (Manole). O evento será em SP, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073), a partir de 18h30.

O advogado Lucas Britto Mejias, do escritório TozziniFreire Advogados, lança, no próximo dia 3, o título "Controle da Atividade do Árbitro", pela Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais. O evento será em SP, na Livraria da Vila, das 18h30 às 21h30.

Acaba de ser lançado pela Intelecto Editora o livro "Análise da Norma Individual e Concreta pela Óptica do Construtivismo Lógico-Semântico", de Sílvia Regina Zomer. A obra tem como tema central o lançamento tributário - uma das categorias estudadas pelo Direito Tributário, que tem como objeto as proposições prescritivas deste segmento do Direito Positivo, buscando descrevê-las, interpretá-las, segundo determinado método -, debruçando-se, especificamente, sobre a constituição da norma individual e concreta, numa análise construtivista.