PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Atualizado em 3 de março de 2016 13:49

Hoje, em SP, Rodrigo Barioni, do escritório Barioni e Carvalho - Advogados, ministra a palestra "Cumprimento de sentença e ações rescisórias", durante o workshop "Novo Código de Processo Civil : Reflexos em matéria tributária".

O professor e tributarista Valter de Souza Lobato, sócio do Sacha Calmon - Misabel Derzi Consultores e Advogados, será um dos palestrantes do encontro "Reflexos das recentes modificações no Regulamento de ICMS de Minas Gerais", que a Fecomércio-MG promove dia 7/3, em BH. O evento esclarecerá as principais dúvidas de empresários, contabilistas e advogados sobre o novo Regulamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (RICMS), que está em vigor no Estado de MG desde 1º de janeiro. As alterações feitas no RICMS têm reflexos diretos nas operações das empresas do setor terciário.

Em razão do grande número de inscrições para a palestra "Aspectos Práticos do Novo Código de Processo Civil", promovida pelo Bichara Advogados, a data e o local do evento foram transferidos para atender a demanda de todos os interessados. O evento será dia 14/3, às 9h, no Auditório Millenium, em SP. A presença dos inscritos para o dia 11/3 está automaticamente confirmada.

O escritório Duarte e Tonetti Advogados Associados promove a palestra "Representante Comercial - Conheça os riscos trabalhistas e cíveis da relação e saiba como se prevenir", em SP, dia 17/3.

No dia 18/3, às 19h, Elias Marques de Medeiros Neto, diretor jurídico da Cosan, palestrará sobre "O novo Código de Processo Civil e a Resolução de disputas no Brasil", na Casa do Advogado de Pinheiros.

O escritório Portugal Ribeiro Advogados realiza o curso "Concessões e PPPS : Melhores Práticas", dias 5 e 6/5, em SP.