PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Atualizado em 9 de março de 2016 14:00

Hoje, no Trench, Rossi e Watanabe Advogados de SP (rua Arq. Olavo Redig de Campos, 105, 31º andar), ocorre o café da manhã "Os impactos decorrentes do novo CPC". O evento abordará as principais mudanças introduzidas pelo novo CPC, contando com a participação, dentre outros, dos professores Ada Pellegrini Grinover e Kazuo Watanabe, bem como do ministro Sydney Sanches. O evento é gratuito, mas com vagas limitadas.

O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia recebe hoje o "1º Workshop de Desenvolvimento Industrial - Três Lagoas : Potência Regional e de Oportunidades", evento da prefeitura de Três Lagoas/MS. O encontro será às 14h, no auditório da banca, em Ribeirão Preto/SP. A participação é gratuita. Inscrições pelo telefone : (16) 3225-6461.

Leonardo Barém Leite, sócio do Almeida Advogados, representa o escritório até dia 11/3, na "Biennial IBA Latin American Regional Forum Conference", da International Bar Association, no Sheraton Rio Hotel & Resort, no RJ.

Mariana Abenza, sócia do escritório Dannemann Siemsen Advogados, palestrará no painel "Aspectos legais do Franchising", no seminário "Franchising - Teoria e Prática", promovido pela Associação Brasileira de Franchising RJ, no dia 12/3, no Centro de Treinamento ABF Rio (av. Treze de Maio, 23, GR 401, Centro, RJ). O evento tem o objetivo de ampliar o leque de informações e conteúdo dos empreendedores que desejem montar uma franquia ou conhecer melhor o sistema.

No dia 17/3, em SP, o escritório Roncato Advogados promove a palestra "Por que não exportar ? Alcance das imunidades tributárias e benefícios fiscais". Inscreva-se e participe do sorteio para concorrer a uma vaga-cortesia.