PÍLULAS

  1. Home >
  2. Mercado Livre renova o compromisso de Empresa Amiga da Justiça
Conciliação

Mercado Livre renova o compromisso de Empresa Amiga da Justiça

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Atualizado às 18:11

O MercadoLivre, empresa líder na oferta de tecnologia para o e-commerce na América Latina, renovou com o TJSP - Tribunal de Justiça de São Paulo o seu compromisso de Empresa Amiga da Justiça, firmado pela primeira vez em setembro do ano passado. A cerimônia de renovação, presidida pelo desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do TJSP, foi realizada durante a Semana Nacional da Conciliação (Senacon) 2016, encerrada em 21 de novembro.

"Assumimos no ano passado o compromisso de, em doze meses, diminuir em 5% o número de ações junto à justiça paulista, tanto na entrada de novas ações como na base de processos em andamento. Cumprimos o acordado e renovamos o compromisso", destaca Ricardo Lagreca, diretor Jurídico do MercadoLivre no Brasil. A participação nesse programa em linha com a missão da empresa. "Trabalhamos para oferecer a melhor plataforma de comércio eletrônico para compradores e vendedores", completa Lagreca.

 


Desembargador José Carlos Ferreira Alves, coordenador do NUPEMEC do TJSP (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos); desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo; Ricardo Lagreca, diretor Jurídico do MercadoLivre no Brasil