Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 Cadastre-se

ISSN 1983-392X

Núcleo de Responsabilidade Social distribui ovos de Páscoa para crianças carentes de Ribeirão Preto

terça-feira, 3 de abril de 2018


O Núcleo de Responsabilidade Social do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia promoveu uma campanha solidária e distribuiu ovos de Páscoa para crianças carentes da cidade. A ação aconteceu no dia 28 de março com apoio dos colaboradores da advocacia e voluntários e continuou no feriado de sexta-feira (30) na Favela do Brejo

Na última quarta-feira, dia 28/3, o Núcleo de Responsabilidade Social mantido pelo
escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, distribuiu ovos de Páscoa para crianças atendidas pela Casa Espírita Terra de Ismael, localizada em Jardinópolis/SP. A ação faz parte da campanha de Páscoa criada pelo núcleo desde 2006, que através de doações feitas por membros do escritório e voluntários, proporciona momentos de alegria para crianças carentes.

Os integrantes do Núcleo também entregaram mais ovos no feriado de Sexta-feira Santa, 30/3, para as crianças moradoras da Favela do Brejo, no período da manhã. As duas ações são promovidas com apoio de voluntários e membros do escritório, que contribuem mensalmente.

Para o gerente de RH do escritório, Wellington Castro de Menezes, promover este tipo de campanha é um ato generoso que desperta prazer em quem ajuda e quem recebe. "É uma ação muito gratificante, por maior que sejam as dificuldades dessas crianças, ainda conseguimos levar um pouco de alegria a elas," afirma.

Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão foi criado em 2005. A proposta sempre foi de gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre seus colaboradores e a sociedade. Para os membros envolvidos, o objetivo é transformar a vida de pessoas carentes, instituições que necessitam de auxílio. Atualmente, o Núcleo ainda oferece apoio permanente ao grupo Toque de Lata, de Ribeirão Preto. Para este ano, há outras ações agendadas para os próximos meses, como a Campanha do Agasalho prevista para o mês de abril, Dia das Crianças em setembro e o Natal, a partir do mês de novembro.

___________

_______________