PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Jacó Coelho Advogados lança nova marca e site

Jacó Coelho Advogados lança nova marca e site

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Atualizado em 18 de julho de 2019 10:09

Dando continuidade às comemorações dos 20 anos do Jacó Coelho Advogados, que ocorrerão até novembro de 2019, dia 2/7 foi lançada a nova marca e página da internet do escritório. O evento ocorreu no restaurante Contemporane, em Goiânia/GO.

Além dos mais de 100 colaboradores da filial de Goiânia, o encontro ainda teve a presença da imprensa local e representantes das empresas que participaram de todo o processo de confecção da nova marca e conceito de gestão visual.

O Diretor Executivo do escritório, advogado Jacó Coelho, disse que a banca não atua no mercado jurídico apenas com atos processuais. "Eu sempre acreditei que o escritório poderia ser uma solução de primeira grandeza para o mercado goiano e, inclusive, para a região Centro-Oeste", disse com a clareza de quem cresceu bastante nesses últimos 20 anos e ainda almeja expandir mais.

Durante o almoço, o Gerente Financeiro e de Relacionamento com Cliente do escritório, Matheus Coelho, afirmou que os empresários possuem na região metropolitana de Goiânia um escritório full service que pode atendê-lo no que precisar. "Nós da Jacó Coelho já temos uma estrutura que trabalha com as maiores empresas do país", destacou.

Por isso, no lançamento da marca e site, Jacó Coelho destacou que, além do escritório em Goiânia, houve a necessidade em ampliar as atividades jurídicas para outras regiões, tais como São Paulo, Brasília, Mato Grosso do Sul e em Tocantins. Sendo que as filiais de Palmas e Cuiabá já serão reinauguradas em agosto e setembro, respectivamente, para continuarem as comemorações dos 20 anos do escritório.

t

t