Terça-feira, 23 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Recuperação judicial

Ciclo de debates sobre recuperação judicial é realizado em Curitiba

Primeiro encontro aconteceu no mês passado. O próximo será dia 7/12.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

No início de outubro, em Curitiba, aconteceu o primeiro encontro do "Ciclo de Debates: Alterações da Lei de Recuperação de Empresas e Falências", que analisou "A Recuperação Judicial do Empresário Rural – desafios e limitações na Lei 11.101/2005".

t

O evento foi promovido pelo Instituto de Direito de Recuperação de Empresas – IDRE e contou com a participação do escritório A Santos Advogados Associados.

A mesa de debates foi composta por Manoel Justino Bezerra Filho, palestrante, Alfredo de Assis Gonçalves e Marcos Andrey de Sousa, debatedores, e Assione Santos, presidente da mesa.

No encontro, foi aprovado o seguinte enunciado 01: "A RECUPERAÇÃO JUDICIAL DO EMPRESÁRIO RURAL SUJEITA TODOS OS CREDORES EXISTENTES NA DATA DO PEDIDO, INDEPENDENTEMENTE DA DATA DO REGISTRO NA JUNTA COMERCIAL". Confira.

O segundo encontro do "Ciclo de Debates" acontece dia 7/12, com a participação da professora Sheila Neder Cerezetti, que abordará "O Patrimônio de Afetação e a Recuperação Judicial: Desafios e Limites do Atual Sistema".

t

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes