Domingo, 13 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Nova sócia

Juliana Sá de Miranda irá liderar área Penal Empresarial de Machado Meyer Advogados

terça-feira, 25 de junho de 2019

O escritório Machado Meyer Advogados anuncia sua nova sócia Juliana Sá de Miranda, que vai liderar sua área de Direito Penal Empresarial. 

t

Juliana possui mais de vinte anos de experiência na defesa dos interesses de clientes corporativos brasileiros e estrangeiros em investigações penais complexas, nacionais e transnacionais, ligadas a temas ambientais, financeiros, tributários, antitruste, trabalhistas, consumeristas, de mercado de capitais e de diversas outras naturezas, inclusive alegações de violação à legislação anticorrupção e à legislação penal correlata.

Com reconhecida expertise em investigações internas, irá trabalhar de forma integrada e vai reforçar o time multidisciplinar de gestão de crises, que inclui sócios nas práticas de Ambiental, Antitruste, Compliance, Contencioso, Financeiro e Trabalhista e Tributário.

A nova sócia é formada pela USP e possui especialização em Direito Penal Econômico e Processo Penal pela FGV,  pós-graduação em Direito Penal Econômico e Europeu, pela Universidade de Coimbra e pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Também tem certificações em Compliance & Ethics Professional International (CCEP-I), pela Society of Corporate Compliance and Ethics (SCCE), e em Gestão Empresarial, pela Business School São Paulo.

"A contratação reflete o propósito do escritório de continuar a fortalecer áreas importantes e altamente demandadas, sempre com um time de excelência. Estamos muito contentes com a chegada da Juliana, uma das principais profissionais de sua área no mercado", afirma Tito Andrade, sócio-administrador do escritório.

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes