AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Aulas preparatórias para o Sétimo Concurso público de Provas e Títulos para a outorga de delegações do Estado de São Paulo
Curso

Aulas preparatórias para o Sétimo Concurso público de Provas e Títulos para a outorga de delegações do Estado de São Paulo

Aulas preparatórias para o 7º Concurso público de Provas e Títulos para a outorga de delegações do Estado de SP.

terça-feira, 9 de março de 2010

Atualizado às 16:58


Aulas preparatórias para o 7º Concurso público de Provas e Títulos para a outorga de delegações do Estado de SP

  • Data: 9/4 a 27/6/10
  • Horário: 19 às 22h30 (sextas-feiras) 8h às 17h30 (sábados e domingos)*
  • Local: rua Álvares Machado nº 22 - 1º andar - Auditório, São Paulo/SP

Destina-se

A todos os interessados a se inscreverem e a participarem dessa jornada conosco direcionada para a preparação do 7º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações do Estado de São Paulo, tanto para aqueles pretendentes aos cargos de remoção quanto de provimento.

A primeira etapa terá como escopo a preparação referente à primeira fase do Concurso, denominada prova de seleção, que constará das seguintes disciplinas: Registros Públicos; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Comercial, conforme Edital (ainda não publicado).

Simulados

No primeiro dia de aula teremos uma Prova Simulada Objetiva (testes) para aferição de nossos conhecimentos logo no início de nossos estudos. Realizaremos, pelo menos, dois simulados para acompanhar a evolução do raciocínio quanto à realização da prova pretendida. Também enviaremos, por endereço eletrônico ou via site, testes referentes às matérias que serão ministradas pelos professores, de forma periódica, com o respectivo gabarito, para que o concursando possa raciocinar baseando-se nas informações dadas e aferir a melhor maneira de interagir a informação.

Método de estudos

O professor e coordenador Vitor F. Kümpel, também no primeiro dia de aula (27 de março de 2010), fará uma explanação a respeito de "Método de Estudos" para o aluno enfrentar a preparação, bem como, a prova em si. Por ocasião do primeiro encontro serão oferecidas simulações de métodos de organização de estudo, a fim de potencializá-lo para todas as fases do certame. O objetivo é proporcionar ao aluno um estudo racional, proveitoso e, acima de tudo, prazeroso.

Corpo docente

-Vitor Frederico Kümpel
Juiz de Direito.

-Luiz Antonio De Souza
Promotor de Justiça.

-Marcelo Fortes Barbosa Filho
Juiz de Direito.

-Rogério Marrone De Castro Sampaio
Juiz de Direito.

-Daniel Carnio Costa
Juiz de Direito.

-André Luis Adoni
Juiz de Direito

-Nelton Torcani Pellizzoni
Advogado.

-Maria Beatriz Furlan
Registradora Civil.

-Daniel Lago Rodrigues
Registrador.

-Marcus Vinicius Kikunaga
Substituto do Tabelião

-William Paula Da Silva
Escrevente-Registrador de Imóveis.

_______________

INFORMAÇÕES E INFORMAÇÕES

TELEFONE

(11) 9969-2647/(11) 9269-0222
Falar com Miriam

e-mail

vitorkumpel@uol.com.br

OU

Clique aqui