Encerrado

 

III Jornada Jurídica

 

Funec - Santa Fé do Sul

 

Termina hoje a III Jornada Jurídica promovida pela Funec. A abertura oficial aconteceu na segunda-feira, às 8h, no anfiteatro do Campus II, com a apresentação do mini-curso “Ação Monitória”, com a Profa. Dra. Ana Cláudia Rodrigues Muller.

 

Na terça-feira (30), das 8h30 às 11h30, no anfiteatro, o Prof. Dr. Rubens Geraldi Bertolo ministrou o mini-curso “Estatuto do desarmamento – proibição da venda de armas”, e às 19h30, no CIC – Centro Integrado de Cultura, o Dr. Emerson Sumariva, Juiz de Direito da 4a Vara Cível de Araçatuba, proferiu sobre “Justiça Restaurativa”.

 

Na quarta-feira (31), das 8h30 às 11h30, no anfiteatro, o Prof. Fernando Henrique Miler ministrou o mini-curso “A inconstitucionalidade dos leilões extra-judiciais realizados pelo Sistema Financeiro de Habitação”, e às 19h30, novamente no CIC, o Dr. Luiz Flávio Gomes proferiu sobre “Síntese histórica e evolutiva do direito penal e teoria do delito”.

 

Na quinta-feira (1), às 8h30, no anfiteatro, aconteceu um mini-curso sobre “Responsabilidade civil”, com o Dr. Renato Zanolla Montefusco e a Dra. Giovana Bovo Dinelli, já às 19h30, no CIC, aconteceu a palestra “O Poder Judiciário e a efetividade processual”, com o advogado e Prof. Dr. Luiz Manoel Gomes Júnior.

 

Hoje, às 8h30, no anfiteatro, aconteceu o mini-curso “Cálculo Trabalhista”, com a Dra. Janaína Reis Guimarães, e às 19h30, no CIC, será realizada a palestra “Os fundamentos do Direito do Trabalho em face do novo contexto jurídico-político da sociedade contemporânea”, com o Dr. Alexandre Garcia Muller.

 

Publicado quinta-feira, 1 de setembro de 2005