AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. OAB/SP - Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo >
  4. ESA da OAB/SP está com inscrições abertas para cursos do segundo semestre
Curso

ESA da OAB/SP está com inscrições abertas para cursos do segundo semestre

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atualizado às 07:36


ESA da OAB/SP está com inscrições abertas para cursos do segundo semestre

A ESA da OAB/SP está com as inscrições abertas para os cursos que serão ministrados no segundo semestre de 2013, com aulas nas unidades de São Paulo, Campinas, Limeira, Santos, Diadema, Pinheiros, Novo Horizonte, Bauru, São José do Rio Preto, Jacareí, Ibitinga, Sorocaba, Socorro, Pirassununga, Araçatuba, Atibaia, Santana e São José dos Campos.

Para o segundo semestre, a ESA está oferecendo dois cursos de especialização, com habilitação para docência no ensino superior. São eles: curso de especialização em Direito de Família e Sucessões e curso de especialização em Direito Imobiliário. Os cursos são reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação.

Além de cursos de especialização com habilitação para docência no ensino superior, a ESA disponibiliza outros de curta, média e longa duração, cujo objetivo é manter o advogado sempre atualizado. Na grade desse segundo semestre, a ESA está oferecendo cursos de línguas (inglês e italiano), oficinas práticas, cursos de Direito Eleitoral e Propaganda Eleitoral, Direito dos Contratos Internacionais, Técnicas de Negociação para Advogados, Direito de Família, Direito Imobiliário, Direito Tributário, entre outros.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, na sede da ESA no Largo da Pólvora, nº 141, Sobreloja, Liberdade, Capital, ou pelo site.

Realização

  • ESA da OAB/SP

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3277-7392/3209-4055/3277-8456

ou

Clique aqui