AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. O direito ao processo na sociedade da informação, Caso Google e o direito ao esquecimento na internet
Palestra

O direito ao processo na sociedade da informação, Caso Google e o direito ao esquecimento na internet

Em SP, 13 de abril de 2016.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Atualizado às 16:39

  • Data: 13/4
  • Horário: 9h
  • Local: Av. Paulista, 2073 (Horsa II - 19º andar - SP)

O escritório Rubens Naves Santos Jr. Advogados, em parceria com o CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, tem o prazer de convidá-lo para a palestra da Doutora Montserrat de Hoyos Sancho, Professora de Direito Processual da Universidade de Valladolid, Espanha, que acontecerá em nossa sede, na Av. Paulista, 2073 - Horsa II - 19º andar - São Paulo/SP, no próximo dia 13 de abril (quarta-feira).

O evento terá início às 9h, com um welcome breakfast e, em seguida, às 9h30 terá início a palestra, seguida de debates e perguntas.

Palestrante

- Montserrat de Hoyos Sancho
Professora de Direito Processual da Universidade de Valladolid. Doutora em Direito pela Universidade de Valladolid. Fez pesquisa no estrangeiro: no Instituto Max-Planck de Direito Penal (Freiburg), Universidade de Regensburg (Alemanha), A. Cicu (Bologna) Instituto Legal, Universidade de Berlim Livre e na Universidade de Viena. Suas publicações são baseadas em questões como o crime de detenção, medidas cautelares no Processo de Violência Doméstica, Direitos Fundamentais e Processo Penal, aplicações de novas tecnologias no processo, entre outros. Proferiu inúmeras palestras e cursos de pós-graduação em várias universidades sobre temas como Racionalização da Justiça e Nulidade das ações, a lei Violência Doméstica Caso do Tribunal de Direitos Humanos, Evidence Penal etc. Monserrat de Hoyos é também coordenadora de cursos de formação de professores na Escola Judicial de Madrid.

Realização
  • Rubens Naves Santos Jr. Advogados

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3076-3131

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui