AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinário sobre o Curso Novo CPC na prática
Online

Webinário sobre o Curso Novo CPC na prática

As inscrições são gratuitas.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Atualizado às 10:48

Sobre o ciclo

O IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito convida para o Ciclo de Debates sobre o novo CPC que será realizado online e ao vivo, a partir do dia 9 de maio de 2016, gratuitamente.

Serão três eventos gratuitos: uma entrevista com o Desembargador Ney Wiedemann Neto, do Tribunal de Justiça do RS, uma palestra e um debate com profissionais atuantes com a prática processual civil na advocacia, no judiciário e na área acadêmica.

O Ciclo de debates é destinado aos profissionais do direito que querem consolidar o conhecimento e esclarecer as dúvidas que estão surgindo quanto à real forma de aplicação de alguns dispositivos da Lei 13.105/15, podendo interagir com perguntas e questionamentos sobre o tema em discussão.

Veja a programação completa e faça sua inscrição

Online

Os eventos são transmitidos ao vivo pela internet e você pode participar de onde estiver. Os inscritos poderão interagir com os debatedores e ao final de cada evento haverá um espaço destinado a perguntas.

25/5 - Webinário sobre o Curso Novo CPC na prática

Os professores Márcio Vieira, Rafael Corte Mello e Jeferson Dutra apresentarão a estrutura e os diferenciais do curso "Novo CPC na prática" para quem pretende aprofundar os seus conhecimentos e discutir as mudanças da nova lei processual civil de forma aplicada.

Realização

  • IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME