AGENDA

Curso

Pós-Graduações da ABDCONST

Cursos são referência na área jurídica.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Atualizado às 13:34

  • Inscrições abertas
  • Local: Rua XV de Novembro, 964, 2º Andar - Curitiba/PR

Estão abertas as inscrições dos nove cursos de pós-graduação oferecidos pela ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional. Elas podem ser efetuadas pelo site da instituição.

A ABDConst concede um desconto de 10% nas mensalidades para todos os serventuários e servidores do Poder Judiciário do Paraná e do Tribunal de Justiça do Paraná, alunos e ex-alunos da Faculdade Dom Bosco e advogados paranaenses, regularmente inscritos na OAB Paraná.

Os interessados têm a opção de se inscrever nas seguintes pós-graduações: Direito Constitucional, Processo Civil - Novo CPC, Direito Penal e Processual Penal, Direito das Famílias e Sucessões, Direito do Trabalho Previdenciário, Direito e Processo Tributário, Direito Empresarial e Civil, Direito Ambiental e Desenvolvimento e Gestão e Direito Imobiliário.

A instituição conta com um corpo docente de renomados professores, além de professores convidados do exterior. A partir de um perfil didático-pedagógico de vanguarda, seus diversos cursos de pós-graduação são considerados de excelência pela comunidade jurídica.

Realização

  • ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(41) 3024-1167 ou (41) 3027-1167

ou

Clique aqui