AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 6ª edição do Curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial
Curso

6ª edição do Curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial

Em março, CBMA abre nova turma para formação e capacitação em mediação empresarial no RJ.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Atualizado às 16:11

  • Data: 5/3 a 20/4 (segundas, quartas e sextas feiras)
  • Horário: 8h30 às 11h45
  • Local: Auditório do CBMA (Rua Candelária, 9, grupo 803, Centro, RJ)

Entre os dias 5/3 a 20/4, o CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem realizará, no Rio de Janeiro, a 6ª edição do curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial. O objetivo do curso é capacitar profissionais de todas as áreas para uso da mediação - instrumento alternativo ao Judiciário para resolução de conflitos ¬- em suas práticas profissionais, de maneira abrangente. Serão abordados desde os fundamentos negociais da mediação até as técnicas mais utilizadas no exterior, incluindo mediação trabalhista, legislação brasileira, papel das instituições e simulação de casos.

Coordenado pela diretora de Mediação do CBMA, Mariana Freitas de Souza, o curso é voltado para profissionais de qualquer área que estejam interessados em conhecer o instrumento da mediação com o objetivo de utilizá-lo nas suas atividades profissionais ou de tornar-se mediador na área empresarial, e conta com mais de 15 professores.

As aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas feiras, das 8h30 às 11h45, totalizando 60 horas de carga horária.

*As inscrições são limitadas.

Investimento

R$3.200,00

Desconto

O CBMA oferece 10% de desconto para mediadores certificados pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML); associados do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH); membros do Comitê de Jovens Arbitralistas (CJA) e alunos de curso prático de advocacia em arbitragem do CBMA.

Realização

  • CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(21) 2514-1209 / 2514-1214

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui