AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Qualifique-se como Advogado nos EUA e no Reino Unido com o BARBRI
Curso

Qualifique-se como Advogado nos EUA e no Reino Unido com o BARBRI

Inscreva-se!

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Atualizado às 12:48

  • Data: 4/9
  • Horário: 10 às 18h
  • Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4221, 1 andar, São Paulo, SP

Venha conversar conosco e descobrir como você pode se qualificar como advogado nos Estados Unidos e como solicitor no Reino Unido!

Internacionalize sua carreia e qualifique-se como advogado nos Estados Unidos e como Solicitor no Reino Unido com o BARBRI.

Acrescente estas valiosas credenciais ao seu currículo e amplie sua expertise para melhor atender clientes internacionais em cross-border transactions e arbitragens internacionais. Aumente, ainda, suas chances de trabalhar fora do Brasil em áreas especializadas, tais como consultoria, arbitragem internacional, direitos humanos internacional, assessoria corporativa para empresas internacionais e muito mais.

Venha conversar conosco e saber se você é elegível para a prova. Faremos um plantão das 10 horas às 18 horas. Basta confirmar a sua presença e comparecer ao local entre os horários especificados.

Sobre o BARBRI

As empresas do Grupo BARBRI atendem às necessidades relacionadas à educação jurídica e é especializada no treinamento de estudantes de direito, advogados e outros profissionais ao longo de suas carreiras. No núcleo das empresas do Grupo BARBRI está o BARBRI Bar Review que, em mais de 50 anos de atuação no mercado, já auxiliou mais de 1.3 milhões advogados ao redor do mundo a se qualificarem como advogados nos EUA. O BARBRI também oferece programas internacionais para as Faculdades de Direito nos EUA, curso preparatório para qualificação como Solicitor no Reino Unido (QLTS) e cursos de especialização e certificações em áreas como a de prevenção de crimes financeiros e e-Discovery. O Grupo BARBRI, fundado em 1967, é sediado em Dallas, Texas e integra o portfólio da Leeds Equity Partners.

Realização

  • Grupo BARBRI

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

Barbri International