AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. AASP - Associação dos Advogados >
  4. Webinar - AASP promove conferências online gratuitas
Online

Webinar - AASP promove conferências online gratuitas

Inscreva-se!

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Atualizado às 10:18

A AASP promove nesta semana conferências online (webinar) gratuitas sobre os reflexos da pandemia em diversas áreas do Direito. A primeira delas será amanhã, dia 7/4, terça-feira, às 14h, e reunirá quatro criminalistas: Leonardo Sica (mediador), Marta Saad, Alexandre Wunderlich e Gamil Foppel. A segunda também acontece amanhã, 7/4, das 17 às 19h, e terá como tema a repercussão da Covid -19 no Direito de Família e Sucessões, e contará com os professores Rolf Madaleno, Rodrigo da Cunha Pereira, Luciana Brasileiro e Ana Carla Hamatiuk. A mediação será de Viviane Girardi, vice-presidente da AASP, que atua nesta área.

O terceiro webinar gratuito será sobre Direito Desportivo: "O impacto da covid-19 nas competições esportivas brasileiras e internacionais", acontece na quarta-feira, 8/4, às 18 horas. Entre os temas discutidos: o cenário desportivo brasileiro frente ao risco da Covid-19, o adiamento dos Jogos Olímpicos e as competições esportivas brasileiras e internacionais. Uma promoção da AASP e do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD) promove na quarta-feira, 8/4, o webinar gratuito "O impacto da covid-19 nas competições esportivas brasileiras e internacionais".

Participam do webinar sobre Direito Desportivo: Felipe Legrazie Ezabella (advogado e conselheiro do IBDD); Gustavo Normanton Delbin (ex-presidente do IBDD e vice-presidente da Federação Paulista de Futebol); Luciano Hostins (conselheiro do IBDD e diretor jurídico do Comitê Olímpico do Brasil - COB); Luciana Lopes da Costa (advogada e diretora do IBDD); Radamés Lattari (diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV). A mediação será de Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira (presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo - IBDD).

Realização

  • AASP

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

Associacao dos Advogados de Sao Paulo