AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Dicas de leitura da Editora Appris
Lançamento

Dicas de leitura da Editora Appris

Não perca!

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Atualizado às 08:37

Durante a semana de lançamento do selo Appris Juris, a Editora Appris selecionou duas indicações de leitura da coleção jurídica: "Análise da Constitucionalidade e da Legalidade das Privatizações na Petrobras" e "O Direito e suas Interfaces com a Psicologia e a Neurociência".

A obra "Análise da Constitucionalidade e da Legalidade das Privatizações na Petrobras" é de autoria de Paulo César Ribeiro Lima. As privatizações na Petrobras podem ser divididas em duas fases. A primeira iniciou-se em novembro de 2012, com a reestruturação do programa de desinvestimentos, e prosseguiu até dezembro de 2016. Na primeira fase, as privatizações e desinvestimentos ocorreram com base no decreto 2.745, de 24 de agosto de 1998, que teve como objetivo regulamentar o art. 67 da lei 9.478/1997.

O livro "O Direito e suas Interfaces com a Psicologia e a Neurociência", organizado por Sergio Nojiri, reúne 11 artigos que relacionam o Direito, a partir de uma perspectiva crítica e interdisciplinar, com a Psicologia e a Neurociência. Esses textos, originalmente escritos em inglês, trazem para o público brasileiro um universo de pesquisas no campo das ciências cognitivas que farão o leitor repensar sua forma de ver, pensar e agir o Direito.

__________

__________

APPRIS EDITORA E LIVRARIA - EIRELI