AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Programa: Mix Jurídico - Questões atuais sobre as alterações climáticas e o desenvolvimento sustentável
Online

Programa: Mix Jurídico - Questões atuais sobre as alterações climáticas e o desenvolvimento sustentável

O programa Mix Jurídico será transmitido ao vivo e online.

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Atualizado às 09:12

  • Data: 10/10
  • Horário: 11h

Apresentadora

- Sidelcy Ludovico
Advogada da União. Ex-Procuradora Geral da União Adjunta. Ex-Diretora do atual Departamento de Patrimônio Público e Probidade da Procuradoria Geral da União, órgão da Advocacia Geral da União. Sócia cofundadora do Instituto Ludovico e criadora da web rádio de educação jurídica ILNews na qual apresenta diariamente o programa Top Jurídico. Aluna do Doutorado em Direito do IDP (DF).

Entrevistado

- Dr. Antônio Pasqualleto
Engenheiro Agronômo. Mestre e Doutor em Fitotecnia (Produção Vegetal) pela Universidade Federal de Viçosa - UFV (1994 e 1999). Visiting Professor e Pós-Doc em Environmental Engineering na Università di Pisa - Itália (2019). Professor Titular da Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC Goiás e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG. Atuou como coordenador dos cursos de graduação em Engenharia Ambiental, Tecnólogo em Saneamento ambiental, Técnico em Saneamento Ambiental e Técnico em Controle Ambiental. Coordenou especialização em Gestão Ambiental pela Faculdade de Tecnologia do SENAI - FATESG e Pericia Ambiental pela PUC Goiás.Coordenador do Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial - PUC Goiás e professor do Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas - PUC Goiás. Membro de diretoria da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental- ABES-GO, e da Associação de Engenheiros Agrônomos de Goiás - AEAGO. Ex-Vice-Presidente da Rede Veracidade, Goiás. Atuou como membro nos Comitês de Bacia Hidrográfica do Rio Meia Ponte, Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba, Conselho Estadual de Recursos Hídricos. Representante do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras - CRUB na Câmara Técnica Federal de Compensação Ambiental no Ministério do Meio Ambiente - MMA. Consultor ad hoc da CAPES, CNPq, FAPEG, SENAI, CREA-GO, ABES. Avaliador do Prêmio CREA-GO de Meio Ambiente. Parecerista do Guia Abril do Estudante e MEC. Projetos financiados pela CAPES, CNPq, Ministério da Integração e FAPEG. Supervisor do Laboratório Urbano de Pesquisas Aplicadas - LUPA. Membro Rede Iberoamericana de Estudos sobre Desenvolvimento Territorial e Governança (REDETEG) e Sustainability Transitions Research Network. Editor Adjunto da Revista Brasileira de Assuntos Regionais e Urbanos - BARU. Possui mais de 330 publicações entre artigos científicos, livros, capítulos de livros e anais de eventos nacionais e internacionais.

O programa Mix Jurídico será transmitido ao vivo e online pela web rádio de educação jurídica ILNews que pode ser acessada por meio do site www.ilnews.com.br ou pelo Aplicativo Android no Google Play através da busca por ILNews e pelo canal da ILNews no Youtube no dia 10 de outubro às 11h (Horário de Brasília).

Sugerimos que o interessado inscreva-se se tiver interesse em declaração de participação para horas suplementares no site www.doity.com.br

Realização

  • Instituto Ludovico

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

LUDOVICO E LUDOVICO CURSOS E TREINAMENTOS LTDA