AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Prepare-se para OAB: Rumo à Aprovação! Comece seu futuro com as melhores respostas
Online

Prepare-se para OAB: Rumo à Aprovação! Comece seu futuro com as melhores respostas

Participe!

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Atualizado às 07:43

  • Data: 12/1
  • Horário: às 17h 

Online e Gratuito 

Descrição 

Com o propósito de auxiliar os estudantes a se preparem melhor para o Exame da OAB, convidamos os Drs. Geancarlos Lacerda Prata e Vander Brusso, coordenadores da obra OAB Rumo à Aprovação (Editora Revista dos Tribunais) para trazer algumas dicas de como se preparar melhor para a prova, além de abordar alguns aspectos inovadores que a obra traz por meio de uma linguagem simples e direta, com funcionalidades exclusivas que aprimoram o aprendizado e a revisão dos conteúdos mais exigidos nas últimas provas da OAB. Venha conferir! 

Speakers 

- Geancarlos Lacerda
Advogado militante nas áreas Trabalhista, Processual e Administrativa. Professor universitário de Direito e Processo do Trabalho. Mestre em Direitos Difusos e Coletivos, com extensão e pós-graduação em Docência no Ensino Superior. Examinador da OAB/SP. 

- Vander Brusso
Mestre em Administração, Comunicação, Educação e Direito. Pós-graduado em Docência no Ensino Superior. Professor de Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Constitucional e Empresarial. Consultor e advogado nas áreas Empresarial e Tributária. Sócio do escritório Brusso, Santos & Prata Advogados.

 (Imagem: Divulgação)

t