AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Programa Mix Jurídico - Modelo de Gestão para a Administração Pública
Online

Programa Mix Jurídico - Modelo de Gestão para a Administração Pública

Participe!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Atualizado às 15:18

  • Data: 16/1
  • Horário: às 11h 

Apresentadora 

- Sidelcy Ludovico
Advogada da União, ex-Procuradora Geral da União Adjunta, ex-Diretora do atual Departamento de Patrimônio Público e Probidade da Procuradoria Geral da União, órgão da Advocacia Geral da União, sócia cofundadora do Instituto Ludovico - Cursos e Treinamentos e criadora da web rádio de educação jurídica ILNews. 

Entrevistado 

- Marlon Mochnacz
Presidente da Comissão do Advogado Público da OAB/GO, Advogado da União, lotado e em exercício na Procuradoria da União no Estado de Goiás, no Núcleo de Saúde e Medicamento, Membro da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde da OAB/GO, Representante da União no Comitê de Saúde do Poder Judiciário em Goiás, Membro do Instituto de Estudos Avançados em Direito (IEAD). Possui Graduação em Direito pela Universidade Católica de Goiás (2000) e Especialização em Direito Público pela Universidade de Brasília (2010). 

O Programa Mix Jurídico será transmitido ao vivo no sábado, dia 16, às 11h, na web rádio ILNews e no seu canal no Youtube, o ILNews Rádioweb, e reapresentado no domingo, dia 17, às 11h, na web rádio ILNews às 11h.

Sugerimos ao interessado em declaração de participação para horas suplementares que inscreva-se gratuitamente no site www.doity.com.br. 

Caso contrário subscreva o canal ou sintonize a web rádio ILNews através do site wwww.ilnews.com.br ou através do Aplicativo Android no Google Play Store.

 (Imagem: Divulgação)

t