AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Direito, Liderança e Empoderamento Feminino"
Online

Webinar "Direito, Liderança e Empoderamento Feminino"

Participe!

terça-feira, 2 de março de 2021

Atualizado em 15 de março de 2021 14:09

  • Data: 11/3
  • Horário: às 10h 

Online e Gratuito 

Speakers

- Amira Chammas
Executiva Jurídica com mais de 20 anos de experiência. Larga experiência nas áreas de contencioso e consultivo empresarial. Planejamento tributário, processos de M&A e due diligence. Implementação de políticas e procedimentos de governança corporativa, leis de proteção de dados, regras de compliance e leis anticorrupção. Foco em inovação e oportunidades de racionalização dos processos internos, implantação de ferramentas tecnológicas, Controladoria Jurídica, orçamento, controle de provisões e relatórios gerenciais. Grande experiência em gestão de pessoas e aumento do índice de engajamento de equipes de trabalho. Professora do curso de Gestão de Departamento Jurídico do INSPER e de outras instituições.

- Luiza Leite
CEO da Dados Legais. Head de educação do Instituto Propague. Pesquisadora em regulação de novas tecnologias do Laboratório de Estudos Institucionais - Letaci/UFRJ. Autora de diversos artigos e livros sobre os temas de privacidade, regulação e tecnologia.

- Rafaella Carvalho
Diretora Jurídica da Cyrela. Já atuou como Gerente e Gerente Geral do Jurídico na operação do Estado do RJ. Formada em Direito e Relações Internacionais na UFRJ e na UniverCidade, com pós-graduação em Direito Empresarial e Direito Registral e Notarial na FGV e no IBMEC e MBA em Gestão Empresarial na FDC com módulo internacional na Northwestern University - Kellogg School of Management. Atua também nas Comissões de Direito Imobiliário e de Relações Internacionais da OAB RJ e no Comitê Jurídico da ABRAINC. Além disso, atua como Coeditora da Revista da Carreira, uma revista digital com foco em temas de Gestão e Carreira. 

 (Imagem: Divulgação)

t