AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar BR&Br + Américas
Online

Webinar BR&Br + Américas

Debates começam no dia 13, com professor da Universidade Nacional de Lanús, da Argentina.

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Atualizado às 08:08

  • Data: 13/4 (terça-feira)
  • Horário: das 10h às 12h
  • Local: Canal YouTube da FGV  

O Núcleo de Estudos Brasil-China da FGV Direito Rio promove uma série de conferências com pesquisadores de países latino-americanos com o objetivo de discutir as relações entre China e América Latina. Trata-se da série de webinars BR&Br + Américas que contará com a participação de palestrantes da Argentina, Chile e México. 

A rodada inicial será realizada no próximo dia 13 abril, com a realização da conferência "China y su nueva Larga Marcha hacia la independência" pelo professor diretor da pós-graduação em "Estudos em China Contemporânea" na Universidade Nacional de Lanús (UNLa), Gustavo Alejandro Girado. O especialista também atua como cocoordenador do curso em "Gestão de Negócios com China" na Universidade Nacional de Córdoba (UNC) e recebeu o "Special Book Award of China" outorgado pela Administração Estatal de Imprensa e Publicações de China em 2020. 

O encontro será mediado pelo coordenador do Núcleo de Estudos Brasil-China e professor da FGV Direito Rio, Evandro Menezes de Carvalho; e pelo pesquisador do Núcleo de Estudos Brasil-China da FGV Direito Rio, Daniel Veras.

A série de debates BR&Br + Américas prevê, ainda, a realização de webinars nos dias 20 de abril, 4 e 18 de maio. As transmissões serão em espanhol sem tradução simultânea.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site.

t