• Data: 29/7
  • Horário: 19 às 20h

Com a evolução da tecnologia, fundamentos essenciais de diversas profissões tiveram uma otimização do tempo gasto. Entre essas funções, está a predição de resultados processuais no meio jurídico: por meio da análise de dados – serviço realizado por legaltechs – é possível auxiliar empresas com agilidade e de forma prática. Pensando nisso, a Deep Legal realiza no próximo dia 29 de julho, às 19h, o webinar gratuito “A predição de resultados processuais com o uso de dados jurídicos”, ministrado por Raul Figueiredo, CPO da legaltech.

O evento, que está com as inscrições abertas, tem como objetivo explicar como modelos de predição podem ser feitos e aplicados no meio jurídico: desde o básico – como o a predição funciona com um exemplo real interativo – aos modelos que podem ser usados, seus limites, e por fim, possibilidades e perspectivas dos algoritmos de última geração.

-Raul Figueiredo
É o idealizador, co-fundador e investidor do Deep Legal. Tem em seu currículo extensa experiência multinacional em desenvolvimento de negócios, vendas e empreendedorismo, com foco na definição e implementação de estratégias de negócio. É formado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP e tem fez seu MBA no IMD, Institute for Management Development, na Suiça.

(Imagem: Divulgação)

 Realização

  • Deep Legal

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t

Publicado sexta-feira, 2 de julho de 2021