AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Employer Summit 2021
Online

Employer Summit 2021

Participe!

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Atualizado às 18:29

  • Data: Agosto
  • Horário: 14h

A Employer realiza em agosto o "Employer Summit 2021" em formato digital, em uma parceria com o Banco Nacional de Empregos - BNE, Benecard, Epays e Lugarh.

Serão 16 encontros online: quatro painéis e 12 cases que acontecerão todas as tardes das quintas-feiras do mês de agosto. As palestras contarão com grandes especialistas do mercado, como Alex Salino - Board Members da empresa CADMUS, Charmoniks Heuer - gestora de RH da Rede de Supermercado Condor, Claudia Lima - gerente executiva da Copel, Lucia Gordon head of rewards Latam, Maiara Scherrer - Gerente Global de RH na Bundy Refrigeration e Marcelo Abreu - vice-presidente da Employer e CEO do Banco Nacional de Empregos - BNE, que debaterão tendências, trazendo cases de impacto sobre gestão de pessoas, RH estratégico, tecnologia e legislação para RH.

Para Vânia Montenegro, diretora de serviços de RH da Employer, os painéis digitais têm o intuito de promover discussões de cases de grandes empresas, novidades e tendências do segmento.

"Os encontros virtuais que vamos promover geram debates com conteúdo e cases que contribuem para as práticas e até mesmo diretrizes das empresas que assistem, discussões importantes para o momento de transformações que vivemos", conta.

Programação

Serão quatro temas debatidos, um a cada semana. No primeiro webinar, que acontece em 5 de agosto, o tema abordado será gestão de pessoas; no dia 12, o assunto será tecnologia; legislação será o debate do dia 19 de agosto; na última quinta-feira do mês, o encontro vai abordar RH estratégico.

Os eventos são gratuitos, todos com início às 14 horas.

Realização

  • Employer

____________

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t