AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Tecnologia integrada com foco em gestão de seu escritório e processos"
Online

Webinar "Tecnologia integrada com foco em gestão de seu escritório e processos"

Participe!

terça-feira, 20 de julho de 2021

Atualizado às 17:04

  • Data: 23/7
  • Horário: 9h30

A AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, apresenta o webinar "Tecnologia integrada com foco em gestão de seu escritório e processos". O evento, que acontece no próximo dia 23/07 às 9h30, é gratuito e direcionado a toda a classe. O expositor será o gerente Jurídico da AASP, Daniel Castro.

Com avanço da tecnologia, que teve início com a popularização da internet banda larga a partir dos anos 90, mudou-se completamente a maneira de como nos relacionamos, a forma com que o mercado trabalha e como as organizações se estabelecem e se organizam economicamente. Na área da advocacia, a tecnologia também influenciou o cotidiano de todos os profissionais envolvidos. A criação do certificado digital e dos processos eletrônicos são apenas dois exemplos de como a tecnologia vem facilitando e melhorando o trabalho do profissional do Direito.

O webinar pretende apontar, na prática, como o gerenciamento de escritório de advocacia integrado é eficaz para conciliar diferentes focos do seu trabalho: acompanhamento de prazos e processos, movimentação financeira, jornada do cliente, agenda das atividades, entre outros.

Realização:

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

t