O mundo do trabalho está passando por uma verdadeira revolução, a chamada Revolução 4.0, marcada pelas profundas transformações trazidas pela inteligência artificial. Sobre o tema, a Thomson Reuters - Revista dos Tribunais lança a obra "Labor 4.0", coordenada por Tatiana Ferraz Andrade, Felipe Maester e Giovani Ravagnani.

(Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Nesse cenário, diferente de tudo o que já foi vivido pela humanidade, os estudiosos se debruçam para adequar as novas formas de trabalho e de trabalhadores à CLT de 1943. A obra traz uma visão realista de profisisonais e acadêmicos com ampla experiência em questões envolvendo a Revolução 4.0 das relações de trabalho.

Com debates despidos de ideologias, os autores tratam dos temas mais atuais do Direito do Trabalho, amparados por estudos e vivência prática, trazendo importantes reflexões e contribuindo de forma inovadora para enfrentarmos o novo mundo do trabalho.

__________

Tatiana G. Ferraz Andrade
Advogada.  Professora. Mestre e doutora em Direito do Trabalho pela USP.

Felipe Maester
Advogado e responsável pelas Relações Trabalhistas e Sindicais da Johnson & Johnson no Brasil e LatAm Sul.

Giovani Ravagnani
Doutorando e Mestre em direito processual civil e especialista em gestão de negócios pela USP. Diretor Jurídico da Buser.

__________

__________ 

 

t

Publicado quinta-feira, 22 de julho de 2021