AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Direito Digital e às aplicações da LGPD"
Online

Webinar "Direito Digital e às aplicações da LGPD"

Participe!

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Atualizado às 15:15

  • Data: 11/8

Em celebração ao Dia do Advogado, a Advise está preparando um super evento que acontecerá durante todo o mês de agosto de forma online. Entre os temas contemplados estão o Direito digital, trabalhista, previdenciário e muito mais.

Para a criação do conteúdo, foram convidados advogados especialistas de diversas áreas que contribuíram por meio de artigos e podcasts.

No dia 11 de agosto, será liberado o webinar "Direito Digital e às Aplicações da LGPD" com a apresentação das advogadas Isadora Ribeiro (OAB PR 75.675) e Mariana Ribeiro (OAB PR 74.752). Elas são sócias-proprietárias do escritório Vieirah Ribeiro, além disso, possuem o canal Juri e Prudência no YouTube onde compartilham os seus conhecimentos. Em sua prática lidam com diversas empresas e as ajudam a se adequarem à Lei Geral de Proteção de Dados de forma completa. As inscrições gratuitas poderão ser realizadas clicando aqui.

Além disso, desde o começo serão liberados novos episódios do podcast "Explicando Direito" e matérias especiais para o blog Advise semanalmente. Serão muitos conteúdos para ajudar a alavancar a sua prática. Não perca!

A Advise é uma empresa que está há 19 anos no mercado, descomplicando a rotina de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. O software jurídico Advise Hub é feito para ser modulado conforme a sua necessidade, te ajudando a automatizar as suas buscas por processos e andamentos, além de oferecer ferramentas para gestão. Ele foi criado já adequado à LGPD e conta com um aplicativo moderno para facilitar a sua rotina.

No mês do advogado, você poderá adquirir os módulos de Processos e Jurisprudência do Hub por um preço especial. Não deixe de aproveitar e conheça todas as vantagens que só ele pode te oferecer.

Realização:

  • Advise

_______

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t