AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "O papel das Forças Armadas e de Segurança Pública na crise das democracias na América do Sul no Século XXI"
Online

Webinar "O papel das Forças Armadas e de Segurança Pública na crise das democracias na América do Sul no Século XXI"

Participe!

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Atualizado às 15:35

O papel das Forças Armadas e de Segurança Pública na crise das democracias na América do Sul no Século XXI será o tema do webinar que o IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros realiza na segunda-feira, 26/7, às 17h, no canal TVIAB no YouTube.

O evento será aberto pela presidente nacional, Rita Cortez. Os palestrantes serão o vice-presidente da Comissão de Direito da Integração do IAB, Sérgio Sant'Anna, e a pesquisadora do Grupo de Estudos de Defesa e Segurança Internacional (Gedes - Unesp) Mariana Janot. 

Aos estudantes de Direito que participarem do webinar serão concedidas duas horas de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail [email protected], o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.     

Veja a programação completa: 

Abertura 

-Rita Cortez
Presidente nacional do IAB. 

Palestrantes 

-Mariana Janot
Doutoranda em Relações Internacionais e pesquisadora em Estudos de Defesa e Segurança Internacional (Gedes - Unesp).

-Sérgio Sant'Anna
Vice-presidente da Comissão de Direito da Integração do IAB e membro do GT Geopolítica, Integração Regional e Sistema Mundial da Clacso.

Mediadora 

-Elian Araújo
Presidente da Comissão de Direito da Integração do IAB e doutora em Ciência Política e Relações Internacionais pelo Iuperj.

Realização:

  • IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros

_____

t