AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Guarda, Convivência e Alienação Parental - Novas Teses
Online

Guarda, Convivência e Alienação Parental - Novas Teses

Participe!

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Atualizado em 24 de agosto de 2021 14:07

  • Data: 24 e 25/8
  • Horário: 19h
  • Curso via internet
Objetivo
 
Trazer as novidades legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias sobre o tema, com apresentação de práticas jurídicas, modelos, exemplos, tudo contextualizado ao atual cenário pandêmico e processual do país.
 
Expositores
 
-Douglas Phillips Freitas 
Advogado. Especialista em Psicopedagogia. Ex-presidente do IBDFam-SC. Professor da Escola Superior da Advocacia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ENA e AASP. Autor de livros pelas editoras Forense, Del Rey, Voxlegem e Skript.
 
-Mariane Bosa de Lins Neves
Advogada. Pós-graduada em Direito de Família e Sucessões pelo CESUSC. Professora de pós-graduação. Membro do IBDFam. Membro do Grupo de Pesquisas de Direito de Família e Sucessões GFAM/UFSC/CNPQ. Membro da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB-SC. Autora de livros e artigos.
 
PROGRAMAÇÃO
 
24/8 - terça-feira
Aplicação do art. 699 do NCPC. As novas regras da guarda compartilhada. Guarda compartilhada compulsória e sua aplicação prática. Domicílio. Convivência. Fixação e revisão. Pensão. Tratamento compulsório. 
 
25/8 - quarta-feira
Multas. Acesso às informações escolares. Guarda compartilhada x guarda alternada x unilateral. Redução e ampliação. Alienação parental. Requisitos. Complexidades. Alternativas. Prática e processo. Provas. COVID. Novidades jurisprudenciais e legislativas.

Carga horária

4h

 Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

Ganhador:

  • Natanael Scalon   

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]