AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Masterclass: Gestão Ágil Jurídica"
Online

Webinar "Masterclass: Gestão Ágil Jurídica"

Participe!

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Atualizado às 18:33

  • Data: 24/8
  • Horário: 10h

Online e Gratuito

A tradicional gestão baseada no comando e controle é muito rígida e lenta para acompanhar o ritmo de mudanças do mundo moderno, hiperconectado e hipercompetitivo. Os líderes jurídicos de hoje devem ser capazes de remover barreiras à mudança e de ajudarem os times jurídicos a alcançarem grande fluidez e adaptabilidade. A Agilidade é a resposta para esses desafios. Nesta Masterclass vamos falar sobre como funciona a estrutura Ágil mais poderosa que existe, o SCRUM, que revolucionou a forma de trabalhar das maiores empresas do mundo, e como essa estrutura deve ser utilizada por times jurídicos para alcançarem alta performance, alto engajamento e alta satisfação dos clientes.

Speakers:

-Leandro Gonzales
Idealizou, criou e lidera o 1º Escritório de Advocacia Ágil trabalhando em SCRUM no mundo e os Squads AdvOps, maior projeto de agilidade organizacional já desenvolvido entre Jurídico e Legal Ops trabalhando em Scrum@Scale. É Head of Legal do Itaú, bacharel em Direito pela PUC/SP e é formado em Liderança Ágil pelo MIT e em Inovação pelo INSEAD. Certificado como PSM-II, PSPO-II e SPS pela Scrum.org. Palestrante em eventos e conferências nacionais e internacionais. Criador da Gestão Ágil Jurídica.

-Sílvia Piva
Advogada, mestra e doutora em Direito do Estado Tributário pela PUC. Sócia do GHBP Advogados. Fundadora da Nau d'Dês. Colunista especialista de mercado jurídico na AAA Inovação. Pesquisadora de Simbioses Humano-Tecnologias no IEA/USP.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Thomson Reuters Brasil 

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t