AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters Brasil >
  4. Lançada a 4ª edição do "Código de Processo Penal Comentado"
Lançamento

Lançada a 4ª edição do "Código de Processo Penal Comentado"

Confira!

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Atualizado às 08:49

Já está disponível a 4ª edição do "Código de Processo Penal Comentado", coordenado por Gustavo Henrique Righi Ivahy Badaró, Antonio Magalhães Gomes Filho e Alberto Zacharias Toron (Toron, Torihara e Cunha Advogados). Adquira já o seu com o cupom de 15% OFF: RTadvogado. 

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

No Código de Processo Penal Comentado, mais que julgados modelares e recentes, o leitor encontrará um?corpus?doutrinário apto a permitir, no entrelaçamento da?praxis?e da teoria, a construção de novas e fecundas abordagens para um processo penal que, após várias reformas legislativas, oscila entre a proteção do investigado/acusado e a busca da efetividade.

A obra apresenta, por diferentes profissionais do Direito, comentários atualizados, artigo por artigo, para permitir, com facilidade, respostas a questões processuais surgidas na vida forense ou mesmo na acadêmica. Assim, tem auxiliado advogados, magistrados, membros do Ministério Público e estudantes com uma segura orientação na atividade interpretativa das normas do Código de Processo Penal.??

O livro é comentado artigo por artigo de modo a facilitar a consulta e apresenta tópicos sobre assuntos relacionados a cada dispositivo do CPP.?

__________

Gustavo Henrique Righi Ivahy Badaró 
Professor Titular de Direto Processual Penal da Faculdade de Direito da USP, pela qual também é livre-docente (2011), doutor (2002) e mestre (1999) em Direito Processual Penal, graduado em 1993. Autor de diversos livros.

Antonio Magalhães Gomes Filho
Possui graduação (1970), mestrado (1982), doutorado (1989), Livre Docência (1995) e Titularidade pela Faculdade de Direito da USP. Foi Diretor da Faculdade de Direito da USP (2010 à 02/2014).

Alberto Zacharias Toron 
Sócio da banca Toron, Torihara e Cunha Advogados. Advogado criminalista brasileiro, detentor de um mestrado e um doutoramento em Direito Penal, pela USP e professor licenciado de Direito Penal da FAAP-SP.

__________

__________ 

t

t