AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançadas novas edições dos volumes I, II, III e IV da obra "Curso Avançado de Processo Civil"
Lançamento

Lançadas novas edições dos volumes I, II, III e IV da obra "Curso Avançado de Processo Civil"

Confira!

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Atualizado às 08:59

Lançadas novas edições dos volumes I, II, III e IV da obra "Curso Avançado de Processo Civil", de Luiz Rodrigues Wambier e Eduardo Talamini (Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados). Os livros trazem acréscimos, esclarecimentos e mudanças derivados do amplo debate a que o processo civil brasileiro tem se submetido desde a edição do CPC/15. 

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Além das referências aos enunciados do FPPC - Fórum Permanente de Processualistas Civis e da Jornada de Processo Civil do Conselho da Justiça Federal, Esta edição traz referências jurisprudências e legislativas atualizadas, especialmente as teses ("temas") fixadas em recursos repetitivos pelo STJ e STF (neste, sob o nome de "repercussão geral"), enunciados de súmulas e decisões em ações de controle direto de constitucionalidade.

__________

Luiz Rodrigues Wambier
Advogado com intensa atuação no STJ e no STF. Sócio do escritório Wambier, Yamasaki, Bevervanço & Lobo Advogados. Doutor em Direito pela PUC/SP.

Eduardo Talamini
Sócio do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados. Livre-docente em Direito Processual Civil pela USP. Doutor e mestre em Direito Processual pela USP.

__________

__________ 

t