AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Indicadores de Desempenho: Como Medir Automaticamente a Eficiência do Seu Escritório"
Online

Webinar "Indicadores de Desempenho: Como Medir Automaticamente a Eficiência do Seu Escritório"

Participe!

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Atualizado às 18:31

  • Data: 25/8
  • Horário: 10h

Online e Gratuito

Você já deve ter ouvido falar sobre inteligência artificial, business intelligence, analytics e outras novidades e ter se perguntado como isso pode impactar o seu negócio. Existem basicamente dois resultados: esse movimento pode impulsionar a transformação de organizações que sabem captar essas oportunidades ou pode derrubar as empresas que não conseguem se adaptar.  Marcas líderes no passado deixaram de existir e outras que nem existiam há 10 anos, hoje são líderes de mercados bilionários. O que está por trás dessa gangorra de crescimentos e falências? A capacidade de perceber e reagir adequadamente aos movimentos de transformação digital.  E por onde começar? Pelos dados.

Speakers:

-Rui Caminha
Advogado. Empreendedor de inovação. Fundador e CEO da legaletch Juristec+. Cofundador e CEO do Villa - Visual Law Studio. Cientista de dados jurídicos e especialista em desenvolvimento de estratégias jurídico-empresariais e eficiência através de OLSP (Other Legal Service Providers).

-Fernando Garcia
Experiência de 10 anos em indicadores jurídico e Legal Operations, Head de Qualidade em Escritório de Advocacia e desenvolvedor de Templates de indicadores jurídicos do Legal One Analytics.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Thomson Reuters Brasil 

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t