AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Advocacia do futuro: desafios e oportunidades. Gestão de Tempo e Qualidade de Vida"
Online

Webinar "Advocacia do futuro: desafios e oportunidades. Gestão de Tempo e Qualidade de Vida"

Participe!

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Atualizado às 16:34

  • Data: 24/8
  • Horário: 19h

AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, promove terça-feira, 24/8, às 19h, o webinar gratuito "Advocacia do futuro: desafios e oportunidades. Gestão de Tempo e Qualidade de Vida" um evento da extensa programação que a AASP promove no Mês da Advocacia. A palestra será conduzida pela advogada Luisa Comar, formada em psicanálise pela FACITE - Faculdade de Ciências e Teologia, atualmente é vice-presidente da Comissão Especial de Coaching Jurídico da OABSP, a mediação será realizada pelo Diretor da AASP, André Almeida Garcia.

A exposição pretende abordar as crenças limitantes que envolvem o tema tempo, e discutir porque muitos operadores do Direito não conseguem criar e manter uma rotina organizada. A proposta é apresentar opções e ideias para que os presentes organizem sua rotina de trabalho. Luisa Comar explica que ao longo da sua atuação como advogada sentiu as dificuldades quanto a gestão do tempo e isso encorajou ela a se aprimorar no tema. "Hoje ajudo muitas colegas com o planejamento de suas agendas, além disso, a psicanálise me trouxe mais conhecimentos quanto ao ser humano e sua formação. Entender como uma pessoa trabalha com o seu tempo e como ela lida com ele, me ajuda a criar formas de melhor isso", explica.

Expositora

-Luisa Comar
Advogada. Formada pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. Especialista em Administração Pública pela AVM - Faculdade Integrada. Especialista em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Psicanalista pela Faculdade de Ciência e Teologia. Life Coach, Leader e Career Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Mestranda em Direito pela Escola Paulista de Direito.

Moderação:

-André Almeida Garcia

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui