AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso "Oficinas Práticas do Recurso de Revista"
Online

Curso "Oficinas Práticas do Recurso de Revista"

Participe!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Atualizado às 16:54

O curso "Oficina Prática do Recurso de Revista" é o marco de inauguração de uma nova e transformadora era na Editora Mizuno e na Mizuno Cursos (@mizunocursos)

Esse curso, ministrado pelo Coordenador Trabalhista da Editora, dr. Ricardo Calcini (@ricardo_calcini), é o primeiro de uma série de mais de 10 cursos de temáticas variadas dentro do Direito do Trabalho que serão oferecidos aos interessados na área

Serão ministrados por vários dos maiores especialistas do país


O curso "Oficina Prática do Recurso de Revista", destinado aos advogados que militam em grau recursal trabalhista nos TRT's e no TST, é uma oportunidade para que os advogados conheçam as técnicas vitoriosas e bem-sucedidas de atuação profissional perante o TST.

Esse treinamento identificará as dificuldades mais recorrentes dos alunos na elaboração do Recurso de Revista, transmitindo-lhes orientações estratégicas para uma atuação de sucesso na advocacia trabalhista no âmbito do TST.
?

Esse curso do dr. Calcini é o mais novo e revolucionário projeto acadêmico de ensino coletivo pautado na análise e na correção de peças enviadas pelos próprios alunos. Terá aulas personalizadas, em formato especialmente desenvolvido para advogados que atuam nos Tribunais Trabalhistas.


Serão 6 horas/aula de muito conteúdo criterioso e com credibilidade.


 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t