AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Valuation Mergers & Acquisitions and Other Restructurings
Online

Valuation Mergers & Acquisitions and Other Restructurings

Participe!

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Atualizado em 13 de outubro de 2021 15:06

  • Data curso: 8 a 12/11
  • Data Bootcamp:  13 e 27/10
  • Horários: 9 às 15h (programa) e 8h30 às 17h (bootcamp)

O atual mundo corporativo exige instrumentos adequados para uma atuação completa e independente em operacões de aquisicões e fusões, inclusive com capacitação para opinar em seus aspectos financeiros.

Para satisfazer essa demanda, o CEU Law School oferece, com exclusividade no Brasil, o curso "Valuation Mergers & Acquisitions and Other Restructurings", ministrado pelo Prof. Florencio Lopez-de-Silanes, PhD em Economia pela Harvard University. Programa ocorrerá de 8 a 12/11, das 9h às 15h, com aulas preparatórias (Bootcamp) nos dias 13 e 27/10, das 8h30 às 17h.

O curso utiliza o método do caso que permite aos alunos adquirirem experie^ncia aplicável fora dos bancos acadêmicos.

Ementa: Com as atuais oportunidades de ampliação e diversificação de negócios, executivos jurídicos são chamados à estratégia de transformações societárias, o que demanda visão de finanças estratégicas e a capacidade de opinar de forma fundamentada em relação às diferentes possibilidades de estruturas empresariais. Este Programa propõe-se a preparar os profissionais do Direito para esses desafios fortalecendo seus diferencia executivos no mercado.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • CEU Law School

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t