AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Brazilian Arbitration Day at New York University
Online

Brazilian Arbitration Day at New York University

Participe!

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Atualizado às 12:47

  • Data: 31/8
  • Horário: 10h

No dia 31 de agosto acontece o "Brazilian Arbitration Day at New York University (NYU)", organizado pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá em conjunto com a Brazilian Legal Society da NYU.

Nesta edição online, dois painéis irão debater de maneira aprofundada o viés prático da arbitragem. Em seguida, o professor Franco Ferrari (Diretor do Center for Transnational Litigation, Arbitration and Commercial Law da NYU) abordará os impactos das medidas anti-pandemia no direito material. As principais autoridades irão discutir as habilidades de oralidade eficazes em audiências de instrução, com foco especial nos argumentos de abertura e na inquirição de testemunhas.          

Dentre os participantes estão Eleonora Coelho (Presidente do CAM-CCBC); Erika Levin (Sócia do escritório Fox Rothschild LLP); Pedro Martinez-Fraga (Sócio do Bryan Cave Leighton Paisner LLP); Gretta Walters (Advogada no Chaffetz Lindsey LLP e professora da NYU); Frederico Singarajah (Barrister na Gatehouse Chambers); Marcelo Ferro (Sócio do FCDG); Christian Leathley (Sócio do Herbert Smith Freehills LLP e professor adjunto da NYU); Rose Rameau (Sócia da Rameau International Law); Guilherme Recena (Associado no Debevoise & Plimpton); com moderação de Luiza Kömel (Secretária Geral Adjunta do CAM-CCBC) e Rekha Rangachari (Diretora Executiva do New York International Arbitration Center).

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link.

Realização:

  • Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t