AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. AASP - Associação dos Advogados >
  4. O novo provimento sobre a publicidade no mercado jurídico
Online

O novo provimento sobre a publicidade no mercado jurídico

Participe!

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Atualizado às 16:29

  • Data: 30/8
  • Horário: 19h

AASP - Associação dos Advogados de São Paulo apresenta segunda-feira, 30/8, às 19h, a oficina e mentoria sobre: "O novo provimento sobre a publicidade no mercado jurídico". O evento faz parte das comemorações ao Mês da Advocacia.  O expositor será, Valdemiro Kreusch Junior, formado em Publicidade e Propaganda e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Gestor jurídico em escritórios de advocacia. A moderação será realizada pelo advogado, Heitor Cornacchioni.

Valdemiro Kreusch Junior, explica que no ano 2000, o provimento 94/00 trouxe algumas regras sobre aquilo que não deveria ser feito com relação a propaganda para a advocacia e mesmo após a sua atualização, com o provimento 01/15, que trouxe um pequeno avanço, neste sentido, considerando a internet como um veículo aceitável para comunicação da advocacia as dificuldades ainda existiam. 

Porém, ele esclarece, com o advento do provimento 205/21 a realidade da advocacia começa a mudar: "Está nova regra trouxe definições claras sobre o que é Marketing jurídico, o que é publicidade ativa e passiva e muitas outras definições que sempre foram pontos de discussão e dúvidas dos operadores do Direito e sobre aquilo que pode ou não ser realizado", explicou Valdemiro. O publicitário diz que apesar dos avanços existem pontos que precisam ser discutidos e debatidos com a classe. "Eu vejo esse novo provimento com muito bons olhos é muito importante evoluirmos em relação a isso, todavia falta muito ainda para atender as demandas da classe, é verdade, mas nada se transforma do dia para a noite", finalizou.

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]

Clique aqui