AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ciclo de Palestras de Filosofia do Direito - Jusnaturalismo
Online

Ciclo de Palestras de Filosofia do Direito - Jusnaturalismo

Participe!

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Atualizado às 17:20

  • Data: 30/8
  • Horário: 16h

O advogado Francisco Amaral, doutor honoris causa da Universidade de Coimbra e Católica Portuguesa e membro da Comissão de Filosofia do Direito do IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros, fará palestra sobre "Jusnaturalismo" nesta segunda-feira, 30/8, às 16h, no canal TVIAB no YouTube. A abertura da nova etapa do Ciclo de Palestras de Filosofia do Direito será feita pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez, e pelo presidente da comissão, André Fontes, desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2). Os debates serão mediados pela vice-presidente da comissão, Maria Lucia Gyrão. 

Aos estudantes de Direito que participarem do webinar será concedida uma hora e meia de estágio pela OAB/RJ. A participação é gratuita. Para ter direito ao certificado, o estudante terá que enviar, durante o evento, para o e-mail [email protected], o nome completo e o código que será disponibilizado no chat da transmissão. Não serão aceitas solicitações feitas após o encerramento do webinar.         

 

Veja a programação completa: 

Abertura 

-Rita Cortez
Presidente nacional do IAB 

-André Fontes
Presidente da Comissão de Filosofia do Direito do IAB e desembargador federal do TRF2.

Palestrante 

-Francisco Amaral
Doutor honoris causa da Universidade de Coimbra e Católica Portuguesa e membro da Comissão de Filosofia do Direito do IAB 

Debatedora 

-Maria Lucia Gyrão
Vice-presidente da Comissão de Filosofia do Direito do IAB 

Realização:

  • IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros

_____

 

t